quinta-feira, 27 de abril de 2017

COMET for Breton - Molduradora/Polidora de topos direitos, de forma redonda regular para peças

As polidoras de topos Bellani para Breton são o resultado de mais de 40 anos de experiência da familia Bellani, personalizadas para os clientes de Breton utilizando os componentes certificados e aprovados por Breton, aumentando ainda mais a segurança e dotando todas as máquinas de sistemas de lubrificação centralizada.

A assistência técnica realiza-se por conta do Worldwide Service Network de Breton que assegura uma intervenção rápida e eficaz em todos os clientes.


Os materiais a elaborar são transportados por um disposi dispositivo com topes engomados que assegura que o material se mova de maneira perfeitamente rectilinea, ao contrário do que pode suceder utilizando as cintas comuns que requerem inclusive da utilização de sistemas de contraste do movimento do material. A lubrificação das partes em movimento do sistema de transporte está assegurada por uma instalação automática. 

A Comet realiza o moldurado e o polimento ao passo de perfis lineares retos e de forma redonda regular (ex. Redondo, meio redondo, bico de pato, etc.), moldurado de perfis particulares, execução de bisel bilateral, calibrado, batente, gotejador/pingadeira e ranhura, em peças de material polido, natural e aglomerado, posicionados na horizontal.



Uma central hidráulica aciona o movimento do  transporte assim como as 8 cabeças de polimento (um dos quais se pode equipar com mó diamantada) e o grupo oscilante dos mesmos, de forma que tudo funcione perfeitamente, mesmo abaixo do batente.


Além das 8 cabeças para polir o topo,  a Comet é composta com:
  • 1 cabeça calibradora/retificadora, para ser equipado com oportuna    ferramenta diamantada para realizar um dos seguintes trabalhos    (uma utilização exclue a outra):
  •          a) calibrado da espessura na cara inferior            
             b) alheta na frente do topo com disco no calibrador                
             c) perfilado do topo com mó diamantada, mas sem polimento

  • 2 cabeças desbastadoras para a preparação do topo para o moldurado, com as cabeças oscilantes
            
  • 1 cabeça para realizar o gotejador/pingadeira

  • 4 cabeças biseladoras (2 inferiores e 2 superiores)
  • 1 cabeça para batente



    Se está interessado em receber uma oferta, escreva-nos já a mail@breton.it e contestar-lhe-emos em seguida.

    Obrigado pela atenção.
    Até breve!
    Bye-bye
    Sergio Prior

    0 comentários:

    Enviar um comentário