terça-feira, 5 de junho de 2018

SIAC do grupo GMP elige o melhor para polir o mármore: a linha Breton Luxmaster KFT 5000

A GMP Spa embora nascida em 1972, faz parte de um grupo societário que opera no setor há mais de 100 anos. No século passado a atividade era limitada à extração de mármore Branco de Carrara, sucessivamente começou também a produção de chapas sempre do mármore Apuani. 

Depois de 1950 começou a produção e elaboração de alguns mármores coloridos clássicos, e finalmente depois de 1960 foi construído o estabelecimento de Dogana Ortonovo e então iniciou a produção e comercialização também dos granitos italianos ou estrangeiros.

Atualmente a Sociedade dispõe, além do estabelecimento de Ortonovo, de filiais em toda Itália bem como empresas associadas nos Estados Unidos. 

As pedreiras de mármore da GMP – Pedreira Fantiscritti e Pedreira CALDIA® -  situadas na região de mármore mais importante do mundo, produzem os mármores mais valiosos como o Branco Carrara, Bianco Venato, Bardiglio Nuvolato, Calacatta CALDIA ®, Statuario CALDIA®.

A GMP além disso extrai, adquire e trabalha granitos e mármores de todo o mundo garantindo, graças a contratos exclusivos com produtores, a disponibilidade de uma vasta gama de produtos de alta qualidade a preços competitivos.

A produção da GMP Spa divide entre blocos, chapas, trabalhos internos e externos, está preparada para satisfazer cada pedido seja do ponto de vista qualitativo – graças à vasta seleção de produtos – seja quantitativo graças à notáveis existências de material nos seus depósitos.

Uma jovem e dinâmica rede comercial projeta a GMP Spa em um mercado de dimensões mundial.




Os principais mercados de referência são:

  • ITÁLIA com a presença de 5 filiais além do estabelecimento principal que permitem uma cobertura em todo o território nacional
  • USA
  • Europa 
  • Africa
  • Medio Oriente
Recentemente a empresa SIAC do gruppo GMP dedicou uma área produtiva inteira a uma nova linha de polimento de chapas Breton.

Em busca de uma linha de polimento de chapas que pudesse satisfazer as suas expectativas em termos de eficiência produtiva e aumento dos standard qualitativos da empresa, GMP encontrou a solução ótima na linha Luxmaster KFT 5000 da Breton.

A nossa linha Breton compreende: jot de carga de chapas, uma polidora Luxmaster KFT 5000 com 18 cabeças, uma enceradora automática, um aplicador automático do film protetor e um jot de descarga chapas. 

A utilização de tais maquinarias foi desde o princípio clara e intuitiva. Constatamos melhoras seja em termos de qualidade como de quantidade e um conseguinte aumento da produção”.

Uma satisfação, aquela de SIAC, medida também no serviço pós-venda garantido por Breton.  


Nos primeiros meses de produção regular recorremos várias vezes à assistência Breton para resolver alguns contratempos da posta em marcha. O pessoal da assistência online assim como os técnicos/montadores se mostraram, em cada situação pontual, profissionais e determinantes para resolver o problema existente.”

Breton garante de fato uma linha de serviço aberta 24 horas ao dia graças também à sede da empresa nos Estados Unidos, na China, Índia, Austrália e Brasil: um serviço telefônico prestado por técnicos altamente especializados com possibilidades de intervenções técnicas diretamente sobre a máquina instalada no cliente, sem que seja necessário a presença do operador.

Se tiver interesse Breton Luxmaster KFT 5000 e pretender receber mais informações ou preços, envie um e-mail para mail@breton.it.
Obrigado pela sua atenção.

Até breve!
Cumprimentos,
Sergio Prior

0 comentários:

Enviar um comentário