quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Se adjudica a Breton a licitação para o ingente fornecimento a Egito para a transformação dos blocos de mármore e granito

Breton se adjudica a licitação para o ingente fornecimento a Egito de 41 milhões de euros para a realização de novas fábricas para a transformação dos blocos de mármore e granito naturais.

Mr. Sherif, entrevistado sobre as razões deste grande investimento no seu país, afirma:
"O objetivo do nosso Presidente Abd al-Fattāh al-Sīsī é o de realizar os maiores complexos industriais para mármore e granito da região do Oriente Médio".
Com base no número de pedreiras e de material exportado, Egito tem um grande potencial e deveria ser considerado já como o sétimo exportador mundial em termos de volume, depois da China, Índia, Itália, Espanha, Turquia e Brasil. Mas necessitamos melhorar o nível das nossas competências e a competitividade das nossas indústrias, então esta será uma grande oportunidade para alcançar os outros países, reduzindo também as importações do estrangeiro”.
Generale Mofed Besada
Por que o cliente escolheu Breton?
“Para desenvolver a indústria do mármore e do granito e para alcançar a concorrência global, o governo egípcio necessitava a melhor tecnologia mundial. Assim Breton venceu este projeto porque Breton dispõe da melhor tecnologia do mundo”.

“O governo escolheu uma única empresa que conta com a capacidade para realizar um projeto deste calibre graças à sua vasta experiência em grandes projetos, à qualidade de suas máquinas, à estrutura do seu serviço de venda e naturalmente ao seu homem no território egípcio!”


Obrigado pela atenção.
Até breve!
Bye-bye
Sergio Prior

0 comentários:

Enviar um comentário