sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A inigualável experiência da Breton nas linhas de polimento do quartzo



Breton é o líder mundial no setor das máquinas e instalações para a elaboração de material lapídeo natural e da pedra composta (Bretonstone).

Todos os representantes mais importantes do setor da pedra composta no mundo utilizam máquinas, linhas e know-how de Breton.


A inigualável experiência adquirida e o contínuo compromisso com a investigação nos permitiram desenvolver uma tecnologia exclusiva também para as linhas de elaboração de chapas de quartzo, centrada no uso do sistema de calibragem com cabeças patenteadas MC/8, e polimento com cabeças especiais SG/8.... e tudo isso unido à tradicional fiabilidade e simplicidade de uso e manutenção das máquinas Breton.




A REVOLUÇÃO NA CALIBRAGEM DAS CHAPAS DE QUARTZO COM O SISTEMA BRETON

Na nova gama de máquinas LEVIBRETON KCP as operações de calibragem se realizam com a utilização das cabeças patenteadas MC/8.
O diâmetro externo de cada cabeça MC/8 é de 650 mm, enquanto o diâmetro de cada rolo diamantado é 180mm, com uma faixa diamantada da largura de 60mm.
A Levibreton KCP pode ser equipada de acordo com a capacidade produtiva desejada, com número variável de grupos de calibragem MC/8.


A máquina LEVIBRETON KCP para a calibragem e polimento do fundo das chapas é ademais equipada a pedido com algumas cabeças finais a pressão pneumática, dotadas de cabeças a setores oscilantes SG/8, capazes de conferir à superfície um grau de polimento sútil.

PRINCIPAIS VANTAGENS DO SISTEMA EXCLUSIVO BRETON DE CALIBRAGEM E ALISADO COM AS CABEÇAS  MC/8

  • 1) Redução dos custos de investimento já que as linhas de elaboração resultam, igualando a produção, mais curtas em relação àquelas tradicionais
    2) Drástica redução dos custos de calibragem/ alisado/ pré-polimento.
    3) Grau de acabamento superficial de tipo “polimento fino”, para o qual se reduz o número das sucessivas cabeças polidoras e o custo do polimento.
    4) Eliminação do problema da mudança de formato.
    5) Gestão de uma única tipologia de utensílios diamantados para a calibragem e alisado.

Para mais informações sobre nossas linhas de polimento, escreva para mail@breton.it

0 comentários:

Enviar um comentário