quarta-feira, 25 de outubro de 2017

XpressTop software: smart suite para produtores de bancadas de cozinha

XpressTop Platform de BRETON é a mais avançada solução a módulos para as empresas que querem controlar o ciclo produtivo inteiro de bancadas de cozinha, aumentar sua produtividade, reduzir custos e ser mais competitivas em um mercado que exige standards de qualidade cada vez mais altos.
A solução XpressTop Platform, única sobre mercado, está caracterizada por uma inovadora plataforma e por um método modular que acompanha o Cliente através de várias fases, melhorando o standard de produção empresarial.
 
A plataforma XpressTop permite...

Economizar recursos graças a uma gestão precisa e de alta granularidade dos processos.
Monitorar o percurso de vida do produto em todas as suas fases.
Acelerar e controlar o aprovisionamento das matérias primas ou de “picking” para a saída de pedidos.
• Manter uma qualidade elevada e constante do produto.
Identificar as deficiências detectadas e as variáveis no produto, que alteraram a qualidade ou que poderiam correr o risco de alterá-lo.
Prevenir erros na fase de produção conhecendo com precisão a BOM (bill of materials), evitar falhas.
Informatizar o processo inteiro reduzindo ao mínimo a utilização de documentação impressa.
Concentrar competências técnicas nos ateliers, minimizando a necessidade de mão de obra especializada nas diversas áreas de produção.




 

Modulo SALES

O módulo SALES de XpressTop Platform é a ferramenta dedicada à área comercial que permite gerar ofertas de modo simples, veloz e fiável para o cliente final. À partir da confirmação da oferta, com esse módulo é possível gerar a ordem de produção e programar todas as atividades de modo a garantir a data de entrega pactada.  



Modulo CAD

O módulo CAD de XpressTop Platform é a ferramenta para o departamento técnico com a qual se podem realizar projetos também complexos graças à utilização da interface CAD e das livrarias ricas de vários objetos.

                                                              


Modulo INVENTORY               

O módulo INVENTORY de XpressTop Platform é a ferramenta criada para administrar todas as informações relativas às matérias primas. À partir dos pedidos de compra dos blocos ou das chapas, pode-se fazer um seguimento das várias fases do processo.






Modulo PRODUCTION

O módulo PRODUCTION de XpressTop Platform è a ferramenta que permite programar, planificar e seguir todas as várias fases que interessam na realização do projeto.
Através da gestão da ficha de produção é possível, de fato, definir a matéria prima e os componentes utilizados, monitorar em tempo real o estado e a utilização dos recursos e apoiar os operadores com a sequência da atividade a desempenhar.
Deste modo se tem os dados não só das partes e do produto que sai da fase de produção, mas também da atividade realizada pelo operador de modo a reduzir as falhas.

Com XpressTop, podemos ir de uma idéia...

. . . para a realidade


Para mais informações ou solicitações, escreva para mail@breton.it

0 comentários:

Enviar um comentário