quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Waterjet CLASSICA - Máquina de corte a jato de água com controle numérico de 3 ou 5 eixos, para corte de mármore, granito, cerâmica e pedra composta

Máquina de corte a jato de água com controle numérico de 3 ou 5 eixos, para corte de mármore, granito, cerâmica e pedra composta.

Waterjet Corporation é uma conhecida empresa italiana que fabrica máquinas para o corte com jato de água desde 1991 para o setor que trabalha com materiais de pedra e de metal, setor este último que requer um rendimento e precisão de trabalho particularmente elevado.
Para completar a sua gama de máquinas para as empresas que trabalham no setor de pedra natural e composta, a Breton firmou uma colaboração graças à qual distribui com exclusividade as máquinas com corte de água da Waterjet Corporation, todas precisas, potentes e velozes, que podem ter uma bomba de até 6200 bar.
Waterjet CLASSICA
Datos técnicos
1 A precisão dos movimentos de cada máquina é testada e
verificada por meio de laser e teste ball bar Renishaw.

2 Tanque integrado inteiramente em aço inox com fundo havendo 8 mm de espessura.
3 - Os movimentos dos eixos se obtêm por meio de pinhões e cremalheiras helicoidais endurecidas (Alpha Wittestein, Germania) Alemanha) e guias lineares com rolamentos pré-carregados (Bosch Rexroth).


4 - WaterCad™ é o programa dedicado à elaboração em 2D, em grau de gerar de modo simples e rápido qualquer percurso de corte de acordo com uma variedade de opções: looping automático e inserção de tags, corte em comum automático, micro-conexões para uma única elaboração.

Com WaterCad™ é possível selecionar a quantidade e as diversas peças a inserir sobre uma ou mais chapas. A função de Nesting Automático ajuda a otimizar a produção e a reduzir os resíduos.

5 - SISTEMA 3 D 5 EIXOS COM BOTÃO E ANTI-COLISÃO
O sistema de corte exclusivo 3D e Bevel 2D é capaz, mediante botão de posicionamento automático, de manter AUTOMATICAMENTE a distância constante do bocal protegendo durante a elaboração plana com a interpolação inclinada a ± 69° ou com tecnologia I.T.C.
6 - SISTEMA DE EXPURGO DE LAMA AUTOMÁTICO COM BOMBA DE MEMBRANA
Uma bomba de membrana cria a pressão a vácuo que aspira automaticamente a lama. Para facilitar o funcionamento, um sistema de ar, mantêm em movimento o abrasivo no interior do tanque.
O abrasivo se deposita no interior do tanque externo móvel e a água retorna ao tanque da máquina de corte. 

Accessórios
1 - Opcional é o sistema I.T.C.™, que corrige a conexão natural do corte compensando através do controle numérico a inclinação do jato de água de alta pressão. O sistema I.T.C.™ o assegura a realização de peças de alta qualidade. Utilizando a compensação do sistema I.T.C.™ o jato vem direto também contra a direção de avanço a fim de reduzir o chamado “efeito cauda”, reduzindo assim as rampas de aceleração e desaceleração em proximidade dos ângulos e obtendo um ciclo de corte mais veloz e econômico. 

2 Sistema a 5 eixos interpolados modelo EDGE 5 para o controle da conectividade e do corte inclinado 2D a ±55° ideal para a execução dos cortes inclinados necessários por exemplo para o corte véu de 45°.
Sistema de botão para o posicionamento preciso do eixo Z para realizar véus perfeitos. E inclusive o sistema I.T.C.™.

3 - Câmera digital.

4Opcional é a bomba KMT Streamline PRO com pressão máxima de 6200 bar, em alternativa à KMT Streamline de 4130 bar. Com 6200 bar em igualdade de condições a velocidade de corte aumenta muito e o custo do corte por metro lineal se reduz. 

5Sistema de calibração automático Hexagon: acessório opcional que facilita o ajuste da cabeça de corte ao utilizador graças a um programa automático de ajuste inserido diretamente sobre CNC. 

Cortes perfeitos para junções a 45° invisíveis




Si está interesado en recibir otras informaciones y/o el precio del Waterjet CLASSICA, escriba a mail@breton.it, le responderemos en breve.
Obrigado pela sua atenção.
Até breve!
Cumprimentos,
Sergio Prior

1 comentários:

  1. A LaserMaq é uma das empresas inglesas mais iminentes com o objetivo de oferecer inovação e tecnologia através do desenvolvimento de sistemas laser de alta tecnologia. Trabalha no sistema LASER -Light Amplification By Stimulated Emission of Radiation e detém uma posição significativa no mercado, produzindo os melhores Equipamento Laser e Maquina Laser. Este equipamento trabalha com radiação eletromagnética, devido ao qual tem alta aplicação pretendida nos setores médico e industrial. LaserMaq é uma das marcas líderes no mercado que produz soluções confiáveis, duráveis e inovadoras para atender às altas demandas do mercado em ritmo acelerado.
    Mais serviços oferecidos pela Lasermaq:
    Corte a Laser
    Soldadura a Laser

    ResponderEliminar