quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Breton EUREKA, não SPREKA!

máquina Levibreton EUREKA foi projetada para montar uma série de cabeças MIRAGE e de cabeças a setores oscilantes SG8.

A cabeça MIRAGE está equipada com 6 útéis cônicos diamantados com eixo inclinado e elevadíssima capacidade de desbaste. A cabeça gira a baixa velocidade (240 rpm), enquanto os platos diamantados girar a alta velocidade (2,800 rpm), atingindo velocidade periférica útil de 30 m/s, ótima para trabalhar o granito.

A cabeça MIRAGE trabalha a pressão pneumática e é assistida por uma sistema de contrapressão e por inverter, assim como por um sistema mecatrónico que determina a altura sobre o qual a cabeça não pode descer.
Determinando a cota de trabalho e deixando o MIRAGE a plena capacidade de desbaste, a Levibreton EUREKA calibra as chapas à espessura desejada.

Se não se quiser calibrar, as cabeças MIRAGE atuam como cabeças polidoras e as sucessivas cabeças a setores oscilantes SG8 completam as operações de polimento e abrilhantado.
Com a EUREKA, o aproveitamento é máximo! Permite realizar com uma “maquina apenas” até 3 tipos de elaborações diferentes:
- CALIBRADO
- POLIMENTO
- ABRILHANTAMENTO.

Ora, se estiver interessado/a em receber mais informações ou conhecer o preço da Levibreton EUREKA, entre em contacto conosco através de mail@breton.it.
Lhe responderemos à maior brevidade possível.
Até breve e muito obrigado pela sua atenção.
Bye-bye
Sergio Prior

0 comentários:

Publicar um comentário