terça-feira, 27 de junho de 2017

Smart-Cut Duo com robô antropomórfico

Dekker escolhe o melhor para produzir as bancadas de cozinha: Breton Smart-cut Duo

Dekker Zevenhuizen reflete à perfeição as características do material que trabalha. O quartzo e mais em geral as superfícies aglomeradas são materiais inovadores, prestigiosos e resistentes.

Da mesma forma, a empresa holandesa há anos utiliza as melhores tecnologias para trabalhar o quartzo, com novas técnicas e confiabilidade comprovada, tanto que o 30% das bancadas de cozinha vendidos a cada ano na Holanda vêm de seus próprios laboratórios.

 

O Grupo Dekker por mais de 85 anos (foi fundada em 1930) concentra-se na alta qualidade oferecendo aos seus clientes comerciais uma ampla gama de componentes de mobiliário para a cozinha, banho, colaborando com arquitetos e designers de interiores e projetos especiais (hotéis, hospitais).
As bancadas de cozinha, são um dos principais negócios do grupo, que escolheu instalar toda uma linha de produtiva para a sua própria produção.

 

Buscando por um centro de corte que se encaixasse perfeitamente em tal linha (onde já existem três Contourbreton NC 400), aumentando a eficiência da produção e reduzindo os custos diretos da empresa, Dekker encontrrou na Smart-Cut DUO Breton equipada com um robô antropomórfico da KUKA Optidrive a solução.


 

Um centro de corte de duas cabeças (5 eixos interpolados) montado em duas vigas independentes opostas, com banco a esteira e sistema de ventosas integrado "Multicup".


A máquina personalizada com a troca automática de discos e um robô que administra automaticamente, sem operadores envolvidos, seja a carga seja a descarga das peças cortadas.

Dekker, portanto, optou por um centro de trabalho altamente automatizado, com a mesma previsão que está fazendo muitos laboratórios de prestígio que trabalham a pedra escolher máquinas eficientes que reduzem o desperdício, garantindo flexibilidade de produção.
O Smart-Cut Duo executa ciclos de corte simples ou complexos, ou cortes verticais a 45°, movendo rapidamente as peças no banco de trabalho (graças ao sistema de aspiração), onde é possível cortar em uma única passada ou em passadas qualquer material de pedra.

"Breton Spa, desde 1963 Inovação e Tecnologia a serviço dos nossos clientes".

Se está interessado em receber uma oferta, escreva-nos já a mail@breton.it e contestar-lhe-emos em seguida.

Obrigado pela atenção.
Até breve!
Bye-bye
Sergio Prior

0 comentários:

Enviar um comentário